Rodrigo Caetano confirma intenção de renovar empréstimo de Rodinei, que pertence ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Enquanto a bola não volta a rolar por conta da pandemia do novo coronavírus, os clubes seguem se movimentando nos bastidores para tratar de questões administrativas. Em meio a isso, o Internacional já manifestou o interesse em renovar o contrato do lateral direito Rodinei. O jogador pertence ao Flamengo e está no Colorado por empréstimo até o fim do ano. Com interesse em mantê-lo, o clube gaúcho já contatou o Fla, conforme revelou Rodrigo Caetano.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, confirmou que já iniciou as conversas com o Flamengo para prolongar o vínculo com o lateral-direito.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


— Nós estamos trabalhando isso (renovação de Rodinei). Eu faço parte de um departamento de futebol. Não é segredo para ninguém, se nós não estamos podendo contar com reforços, nós nos antecipamos. Aqueles jogadores que ficariam livres ou que têm uma relação com o Inter, nós estendemos o vínculo, já manifestamos o interesse com os clubes. Pode existir uma prorrogação automática por causa da pandemia. Caso isto não ocorra, vamos trabalhar para estendermos estes prazos. O interesse é de que eles permaneçam também -, disse o executivo em entrevista à Rádio Gaúcha.

Rodinei, de 28 anos, possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. O lateral-direito fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, em 2019. No começo deste ano, atleta foi liberado por Jorge Jesus para se transferir ao clube gaúcho. No Internacional, o jogador vinha sendo titular do time comandado pelo treinador Eduardo Coudet até a paralisação do futebol.

Vale destacar que, no contrato estabelecido entre as partes, o Internacional possui opção fixada de compra no valor de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação atual).

Compartilhe com os amigos

Veja também