Rodrigo Caio aponta falta de torcida como principal dificuldade no retorno aos jogos: “Precisamos ser fortes mentalmente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Às vésperas do confronto contra o Bangu, partida que marcará o reinício do Campeonato Carioca pós paralisação, Rodrigo Caio concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a volta dos jogos. Para o ‘Xerife da Nação’, a falta da Maior Torcida do Mundo, que sempre joga junto, será uma das principais dificuldades neste retorno, considerando que todas as partidas serão disputadas com portões fechados.

Sou um amante do futebol, assisto todos os jogos, acompanhei os vts. Essa é a nossa vida e procuramos de alguma forma sentir a emoção do futebol. Acredito que todos os brasileiros estão com saudade de ver o Flamengo jogando. O que vai dificultar para nós é a questão da torcida, eles nos apoiam muito, isso vai ser difícil sem eles. Precisamos ser fortes mentalmente para superar todas as adversidades. Será para todos. Todos os clubes que estão jogando em casa estão tendo dificuldades para jogar contra os adversários. Isso afeta o time da casa, mas é algo que precisamos. Vamos nos preparar o máximo possível para fazer o melhor dentro de campo -, disse o zagueiro, em entrevista coletiva.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O último jogo do Flamengo antes da paralisação das competições pela pandemia da Covid-19 foi disputado no mês de março, contra a Portuguesa, no Maracanã, já de portões fechados. Na ocasião, o Rubro-Negro entrou em acordo com a Rede Globo, e a Maior Torcida do Mundo pôde acompanhar a transmissão pela FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, ou pelo globoesporte.com.

Para o jogo desta quinta-feira (18), o Mais Querido também não contará com a presença da Nação que, desta vez, não poderá assistir aos jogos. Não haverá transmissão do duelo contra o Bangu, marcado para às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também