Rodrigo Caio minimiza possível interesse de europeus e reforça: “Pensamento no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem se destacado no futebol mundial com as conquistas do bicampeonato da Taça Libertadores da América e do Hepta Campeonato Brasileiro em 2019. Além disso, a equipe Rubro-Negra já levantou três títulos nesta temporada, a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Com as conquistas, os jogadores do plantel carioca ganham visibilidade e entram no radar do futebol europeu, como aconteceu com Rodrigo Caio.

Em uma entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (17), no Ninho do Urubu, o zagueiro do Flamengo comentou sobre as especulações envolvendo seu nome sobre propostas que poderiam chegar do futebol europeu. Apesar da satisfação em saber que pode estar no radar de grandes clubes do velho continente, Rodrigo Caio enfatizou que está focado no Flamengo.

Claro que é sempre gratificante ouvir boatos, alguns momentos a gente acaba nem ficando sabendo, mas fico feliz. É fruto do meu trabalho, tive um anos de 2019 maravilhoso com conquistas coletivas e individuais. Em 2020 não joguei tantos jogos por lesão, mas joguei na Supercopa e na Recopa. Sempre com o pensamento no Flamengo, já fiquei muito bitolado com esses rumores, mas com o passar do tempo você foca nos objetivos e hoje é só o Flamengo. Temos tudo para conseguir um grande ano. O que acontecer fora disso, os meus empresários vão cuidar e eu vou focar nos meus objetivos pessoais e coletivos.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo


 

Compartilhe com os amigos

Veja também