O meia Giorgian De Arrascaeta se tornou um grande ídolo do Flamengo em 2019, após ter papel fundamental nas conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores da América. No entanto, a história poderia ser diferente, uma vez, na verdade, a grande meta do Flamengo era contratar Rodriguinho, hoje no Cruzeiro.
Entre o fim de 2018 e o início de 2019, o Fla buscava um substituto para Lucas Paquetá, e Rodriguinho era tratado como ‘peça ideal’ para reposição. O atleta, que pertencia ao Pyramids, chegou a ter negociações avançadas com o Fla, mas o negócio fracassou nos detalhes finais. O próprio jogador foi quem explicou a situação, em entrevista à ESPN.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão
– Seriam três clubes que teriam a possiblidade de me tirar do Egito. Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. Flamengo a gente chegou perto de um acerto, no apagar das luzes não deu certo, e eles levaram o Arrascaeta.
No Cruzeiro, Rodriguinho teve pouca regularidade e não conseguiu evitar o rebaixamento do clube mineiro. Enquanto isso, no Fla, Arrascaeta acrescentou novos títulos no currículo e segue como uma das grandes referências do elenco em 2020.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…