Rodriguinho admite que esteve perto de fechar com o Flamengo em 2019: “No apagar das luzes, levaram o Arrascaeta”

Compartilhe com os amigos

O meia Giorgian De Arrascaeta se tornou um grande ídolo do Flamengo em 2019, após ter papel fundamental nas conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores da América. No entanto, a história poderia ser diferente, uma vez, na verdade, a grande meta do Flamengo era contratar Rodriguinho, hoje no Cruzeiro.

Entre o fim de 2018 e o início de 2019, o Fla buscava um substituto para Lucas Paquetá, e Rodriguinho era tratado como ‘peça ideal’ para reposição. O atleta, que pertencia ao Pyramids, chegou a ter negociações avançadas com o Fla, mas o negócio fracassou nos detalhes finais. O próprio jogador foi quem explicou a situação, em entrevista à ESPN.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão

– Seriam três clubes que teriam a possiblidade de me tirar do Egito. Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. Flamengo a gente chegou perto de um acerto, no apagar das luzes não deu certo, e eles levaram o Arrascaeta.

No Cruzeiro, Rodriguinho teve pouca regularidade e não conseguiu evitar o rebaixamento do clube mineiro. Enquanto isso, no Fla, Arrascaeta acrescentou novos títulos no currículo e segue como uma das grandes referências do elenco em 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também