Rubro-negro de coração, Pedro relembra títulos pelo Flamengo e afirma: “Sonho de criança realizado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pedro foi um dos sete reforços do Flamengo para a temporada de 2020 e, logo assim que chegou ao Mais Querido, já conseguiu balançar as redes e erguer três troféus. Em um bate-papo com torcedores, realizado pela FlaTV, o atacante descreveu a emoção de conquistar títulos pelo clube de coração e relembrou seu sonho de criança: defender o Manto Sagrado.

O primeiro título foi emocionante, né? Recém cheguei e já ganhei um título, e agora são três, né? Foi emocionante para mim, um sonho de criança realizado. Eu que acompanhava das arquibancadas, entrar em campo e ganhar um título pelo clube do coração, não tem sensação melhor. foi gratificante demais e espero poder ganhar ainda mais esse ano -, afirmou.

Antes da paralisação das competições pela pandemia da Covid-19, Pedro participou das conquistas da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Imparável, o Flamengo garantiu os três títulos em dez dias e iniciou a temporada com o pé direito. Agora, de volta aos treinamentos no Ninho do Urubu, aguarda a liberação das autoridades para o retorno dos campeonatos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o Manto Sagrado, Pedro já vive uma trajetória incrível pelo Flamengo e é um verdadeiro reserva de luxo. Mesmo sem ser titular, o atacante protagonizou início avassalador. Em nove jogos com Pedro, o Mais Querido venceu oito partidas e empatou uma. O centroavante marcou três gols e uma assistência.

Compartilhe com os amigos

Veja também