
FOTO: REPRODUÇÃO/ABC NEWS
Uma onda de manifestações está acontecendo em diversas partes dos Estados Unidos desde a última semana, depois que George Floyd, um homem negro, morreu asfixiado por policiais. Nesta quarta-feira (03), durante protestos em Houston, no Texas, um rubro-negro foi flagrado na linha de frente dos manifestantes. O vídeo foi divulgado pela jornalista Amanda Kestelman, que assistia uma entrada ao vivo do canal de notícias ABC News. Confira:
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
Segundo informações do jornal El País, na última sexta-feira (29), uma multidão de manifestantes se reuniu em frente à sede da Prefeitura do Texas, em um protesto organizado pelo movimento Black Lives Matter (vidas negras importam). Ainda de acordo com o veículo, cerca de 200 pessoas foram presas durante as manifestações.
No Brasil, no último final de semana, manifestantes também foram às ruas, em diversas cidades do país, para protestar contra o racismo. Em prol da luta que pede o fim da violência contra pessoas negras, vários jogadores do Flamengo manifestaram apoio à causa e, nesta terça-feira (02), participaram do movimento virtual através da #blackouttuesday.
Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…
O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…
Quando serão os jogos do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo irá enfrentar o…
Danilo passou grande parte da carreira como lateral direito na Europa Desde que saiu do…
Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…
Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…