Sávio destaca diferencial do Flamengo e relembra ‘pressão’ da torcida: “Tem que ter sangue nos olhos”

Compartilhe com os amigos

Durante a paralisação das competições pela pandemia da Covid-19, o Flamengo tem investido em conteúdos para as suas redes sociais, de modo a aproximar o torcedor durante a ausência dos jogos. Nesta segunda-feira (15), os ex-atletas Sávio, Nélio e Mancuso, participaram de uma resenha ao vivo na FlaTV e relembraram momentos marcantes com o Manto Sagrado. Durante o bate-papo, Sávio destacou a pressão da Maior Torcida do Mundo e destacou o diferencial de defender o Mais Querido.

Jogar no Flamengo é diferente, tem que ter sangue nos olhos, vontade de tudo, além, claro, da qualidade técnica. É um clube realmente muito diferente. Você entrar no Maracanã com aquela massa, aquela torcida, a gente sente toda aquela vibração, aquela pressão… E se você não levar isso a campo, provavelmente não vai jogar -, afirmou.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Sávio chegou ao Flamengo aos 14 anos de idade e foi desenvolvido nas categorias de base. Pelo profissional, dos anos 1992 a 1997, o ponta esquerda brilhou no Rubro-Negro e chamava a atenção pela habilidade, principalmente em dribles. Em 1998 foi transferido para o Real Madrid e, em 2006, retornou ao Mais Querido, mas a segunda passagem pelo Mengão foi curta.

Em 2011, o ex-jogador anunciou a aposentadoria dos gramados, mas nunca largou o futebol. Atualmente, Sávio é empresário, diretor executivo e trabalha com gerenciamento de jovens atletas.

Compartilhe com os amigos

Veja também