Sávio exalta trabalho de Jorge Jesus: “Tem uma importância imensa para o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com pouco mais de duas semanas para o fim do contrato de Jorge Jesus com o Flamengo, a diretoria rubro-negra segue trabalhando pela permanência do treinador. Além dos torcedores, ídolos do Rubro-Negro sabem da importância do português e torcem pela renovação.

Em entrevista ao Fox Sports, Sávio falou sobre a mudança do Flamengo desde a chegada de Jorge Jesus. Para o ex-jogador, o técnico revolucionou o futebol da equipe em poucos meses de trabalho.

– O Jorge Jesus tem uma importância imensa para o Flamengo. Um ano desde que ele chegou e revolucionou o futebol do Flamengo dentro de campo. O Flamengo tem grandes jogadores, valores individuais, peças importantes no elenco, mas a participação do treinador, da comissão técnica, é muito importante. Com esses grandes jogadores, ele fez um grupo muito forte, taticamente muito forte, e o resultado apareceu.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o próximo dia 20, mas as partes estão otimistas por um final feliz. Os detalhes como premiações a a variação do euro são pontos que estão sendo analisados pela diretoria rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Veja também