Sem concentração! Confira a programação do Flamengo para duelo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Paralisado desde março pela pandemia da Covid-19, o duelo entre Flamengo e Bangu, válido pela Taça Rio, marcará o retorno do futebol no Brasil. Todavia, para que o confronto possa ser disputado, novos protocolos precisam ser colocados em prática, respeitando todas as normas de segurança contra o coronavírus. Sem concentração, o elenco do Mengão se apresentará ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (18), às 9h (horário de Brasília).

Pela manhã, os jogadores serão submetidos à testagem rápida para a Covid-19, que consiste nos exames de sorologia e de cotonetes especiais. Os resultados levam cerca de 10 minutos e 30 a 45 minutos, respectivamente. Após os testes, os atletas farão um treino rápido com Jorge Jesus e, assim que o resultado da testagem estiver pronto, o Mister definirá a lista de convocados. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Conforme consta no protocolo ‘Jogo Seguro 2’ e seguindo as orientações da Ferj, a delegação do Mais Querido irá para o Maracanã de ônibus, previamente sanitizado e desinfectado, assim como todos os ambientes do estádio. Ainda segundo o GE, pensando nos clubes de menor investimento, o Rubro-Negro abriu mão dos testes oferecidos pela Federação.

Flamengo e Bangu vão entrar em campo nesta quinta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, com portões fechados. Como o Mais Querido não entrou em acordo com a Rede Globo, o confronto não terá transmissão .

Compartilhe com os amigos

Veja também