Sem custos para o Flamengo: lojas do clube contribuíram com uniformes distribuídos durante live

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

Com o objetivo de arrecadar fundos para o SOS Favelas, o Flamengo realizou uma super live beneficente nesse domingo (14), tendo como palco o Maracanã. O projeto contou com a presença dos jogadores, Jorge Jesus, artistas e influenciadores digitais rubro-negros. Para atender os que estavam presentes, as lojas oficiais do clube Rubro-Negro fizeram uma parceria e distribuíram uniformes para os participantes da live.

As lojas oficiais do Flamengo contribuíram com cerca de 25 camisas para que todos os envolvidos na causa pudessem estar com o Manto Sagrado. Com essa parceria, o clube Rubro-Negro não teve nenhum custo para atender aos participantes da live realizada. Além disso, as atrações musicais, Mumuzinho e Xande de Pilares abriram mão de receber o cachê em prol da causa.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Com mais de seis horas de duração, a super live realizada pelo Flamengo atingiu mais de 1,600,000 visualizações em todas as plataformas digitais do clube Rubro-Negro. Pelo Youtube, a transmissão já alcançou 1.244.790 mil views, em apenas dois dias disponível no canal oficial. Já nas redes sociais do Mais Querido como o Facebook e Twitter, a super live soma mais de 500 mil visualizações. Os valores de arrecadação ainda não foram divulgados.

Compartilhe com os amigos

Veja também