Conhecida por fazer a festa em estádios do norte ao sul do Brasil, a torcida do Flamengo também tem demonstrado cada vez mais força em redes sociais. Nesta terça-feira (02), a Nação fez até mesmo o craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter. A movimentação, porém, não passou de uma brincadeira, ligada a Jorge Jesus, compatriota do atacante.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
ENTENDA A SITUAÇÃO:
Após reunião bem sucedida com representantes de Jorge Jesus para tratar da renovação contratual, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, decidiu brincar com seus seguidores. Dando uma ‘dica’ sobre o futuro do treinador, o dirigente publicou uma foto da bandeira de Portugal, com a legenda: “Bandeira linda”.
Sem perder tempo, torcedores do Flamengo passaram a fazer brincadeiras sobre uma suposta contratação de Cristiano Ronaldo para o Rubro-Negro. O que não esperavam era que, com mais de 30 mil citações, o nome do português passaria a ser um dos mais comentados do Brasil na noite desta terça.
CONFIRA PUBLICAÇÕES:
Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…