Conhecida por fazer a festa em estádios do norte ao sul do Brasil, a torcida do Flamengo também tem demonstrado cada vez mais força em redes sociais. Nesta terça-feira (02), a Nação fez até mesmo o craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter. A movimentação, porém, não passou de uma brincadeira, ligada a Jorge Jesus, compatriota do atacante.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
ENTENDA A SITUAÇÃO:
Após reunião bem sucedida com representantes de Jorge Jesus para tratar da renovação contratual, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, decidiu brincar com seus seguidores. Dando uma ‘dica’ sobre o futuro do treinador, o dirigente publicou uma foto da bandeira de Portugal, com a legenda: “Bandeira linda”.
Sem perder tempo, torcedores do Flamengo passaram a fazer brincadeiras sobre uma suposta contratação de Cristiano Ronaldo para o Rubro-Negro. O que não esperavam era que, com mais de 30 mil citações, o nome do português passaria a ser um dos mais comentados do Brasil na noite desta terça.
CONFIRA PUBLICAÇÕES:
Leonardo Jardim comanda treino do Flamengo n o Ninho do Urubu nesta sexta-feira (9) O…
Rossi ouviu xingamentos de rubro-negros depois de participar do lance que originou a expulsão de…
Atacante do Santos sofreu um dos pênaltis no empate por 2 a 2 com o…
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…