Sem limites! Como brincadeira de rubro-negros tornou Cristiano Ronaldo “assunto do momento” no Twitter

Compartilhe com os amigos

Conhecida por fazer a festa em estádios do norte ao sul do Brasil, a torcida do Flamengo também tem demonstrado cada vez mais força em redes sociais. Nesta terça-feira (02), a Nação fez até mesmo o craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter. A movimentação, porém, não passou de uma brincadeira, ligada a Jorge Jesus, compatriota do atacante.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


ENTENDA A SITUAÇÃO:

Após reunião bem sucedida com representantes de Jorge Jesus para tratar da renovação contratual, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, decidiu brincar com seus seguidores. Dando uma ‘dica’ sobre o futuro do treinador, o dirigente publicou uma foto da bandeira de Portugal, com a legenda: “Bandeira linda”.

Sem perder tempo, torcedores do Flamengo passaram a fazer brincadeiras sobre uma suposta contratação de Cristiano Ronaldo para o Rubro-Negro. O que não esperavam era que, com mais de 30 mil citações, o nome do português passaria a ser um dos mais comentados do Brasil na noite desta terça.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também