FOTO: DIVULGAÇÃO
Com cinco títulos conquistados no Flamengo, Jorge Jesus é destaque por onde passa. Durante entrevista ao programa “Resenha ESPN”, desta sexta-feira (21), o treinador português Nuno Espírito Santo, que comanda o Wolverhampton, time da primeira divisão do Campeonato Inglês, elogiou o trabalho do Mister à frente do rubro-negro carioca. Além disso, o comparou com Jesualdo Ferreira, atual treinador do Santos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— O trabalho de Jorge Jesus no Brasil foi fantástico, dá muito orgulho para nós portugueses. O professor Jesualdo é uma pessoa que eu conheço melhor, nós trabalhamos juntos, e acho ótimo para o Brasil ter uma pessoa como ele. Mas permita que eu diga que são dois conceitos diferentes: o Jesualdo Ferreira é mais de trabalho, construção, o impacto não é tão imediato como o de Jesus –, admitiu o técnico.
O Wolverhampton, time que ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Inglês, retoma sua campanha na Premier League neste sábado (20), diante do West Ham. A partida será disputada às 13h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil.
Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…
Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…
Elenco de Leonardo Jardim descansa desde sábado (26) e volta ao Ninho do Urubu a…
Volante aproveita a Data FIFA para reencontro emocionado com as raízes em Imbituba (SC) Jorginho…
Relembre as lesões que Arrascaaeta teve no Flamengo e na Seleção Uruguaia durante o ano…
Arrascaeta fraturou o punho esquerdo do meia, confirmada em jogo do Uruguai contra a Coreia…