FOTO: REPRODUÇÃO
Logo mais, às 21h (horário de Brasília), o Flamengo volta a disputar uma partida de futebol após 95 dias. O adversário será o Bangu, no Maracanã, sem a presença do público, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
O jogo não terá transmissão com imagens, porém, você pode acompanhar no canal do Coluna do Fla, no Youtube. O mais querido vai a campo com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Filipe Luís; Gerson e Willian Arão; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Entretanto, alguns torcedores se aglomeraram no Portão 9 do estádio, local onde entrou o ônibus do Flamengo. O jornalista Marcello Neves, do jornal O Globo, flagrou a situação e publicou em suas redes sociais.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
FOTO: MARCELLO NEVES/ O GLOBO
Jogo acontece pela pela ida das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (08) A…
Flamengo entra na lista de finalistas ao prêmio Clube do Ano do Ballon d'Or 2026,…
Elenco do Flamengo treina na manhã desta terça-feira (08) O Flamengo venceu o Remo por…
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…