Tudo certo! Vigilância Sanitária faz inspeção, aprova treinos no Ninho e elogia estrutura do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã desta terça-feira (23), a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro esteve no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Como determinado pelo decreto assinado pelo prefeito Marcelo Crivella, o objetivo foi inspecionar o CT do Flamengo. A visita durou cerca de 1h30 e analisou todos os protocolos de segurança tomados pelo clube. A estrutura do Ninho do Urubu foi elogiada, com pequenas observações, mas sem restrições para continuar o trabalho.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo


No decreto 47.539, o prefeito estipulou a inspeção dos centros de treinamentos dos clubes antes do reinício do Campeonato Carioca, suspenso até quinta-feira (25). Por isso, a equipe de Vigilância Sanitária também cumpriu visitas a outros centros de treinamento, como por exemplo, Vasco, Botafogo e Fluminense. A Vigilância Sanitária ainda enviará um parecer oficial sobre a visita.

 

– São sete centros de treinamentos no município do Rio de Janeiro, onde nós temos equipes nos diversos segmentos. Engenharia sanitária, alimentos, saúdes e ambientes coletivos. Essas equipes estarão fiscalizando cada uma dentro de sua especialidade e verificando se o protocolo municipal está sendo cumprindo. É importante informar aos clubes e à própria Federação para que tenham conhecimento dessa legislação, dessa norma. – disse a subsecretária de Vigilância Sanitária do Rio, Márcia Rolim.

Compartilhe com os amigos

Veja também