FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na manhã desta terça-feira (23), a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro esteve no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Como determinado pelo decreto assinado pelo prefeito Marcelo Crivella, o objetivo foi inspecionar o CT do Flamengo. A visita durou cerca de 1h30 e analisou todos os protocolos de segurança tomados pelo clube. A estrutura do Ninho do Urubu foi elogiada, com pequenas observações, mas sem restrições para continuar o trabalho.
Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo
No decreto 47.539, o prefeito estipulou a inspeção dos centros de treinamentos dos clubes antes do reinício do Campeonato Carioca, suspenso até quinta-feira (25). Por isso, a equipe de Vigilância Sanitária também cumpriu visitas a outros centros de treinamento, como por exemplo, Vasco, Botafogo e Fluminense. A Vigilância Sanitária ainda enviará um parecer oficial sobre a visita.
– São sete centros de treinamentos no município do Rio de Janeiro, onde nós temos equipes nos diversos segmentos. Engenharia sanitária, alimentos, saúdes e ambientes coletivos. Essas equipes estarão fiscalizando cada uma dentro de sua especialidade e verificando se o protocolo municipal está sendo cumprindo. É importante informar aos clubes e à própria Federação para que tenham conhecimento dessa legislação, dessa norma. – disse a subsecretária de Vigilância Sanitária do Rio, Márcia Rolim.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…