“Uma semana já vai estar definido”, comenta vice-presidente geral do Flamengo sobre patrocínio master

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar da perda de alguns patrocinadores devido à pandemia da Covid-19, o Flamengo tem conseguido despertar interesse de novas empresas para o espaço master do uniforme principal, lugar que pertencia ao Banco Bs2. Todavia, apesar das especulações sobre a provável chegada da Amazon, o vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, informou que o clube avaliou mais de uma proposta e a situação deve ser resolvida na próxima semana.

Uma semana já vai estar definido, pelo que acho. Não passa disso. Tivemos mais de uma proposta apesar da pandemia. Graças a Deus o Flamengo está despertando o interesse nessa área. Já definimos como é que vai ser, já estamos na fase de trocar minuta e nos próximos dias vai ter notícia. Tenho que guardar sigilo -, disse, em entrevista à Rádio Globo.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


O contrato entre Flamengo e o Banco BS2 já foi rescindido, mas a parceria só se encerra no próximo dia 30. Na última segunda-feira (08), em entrevista ao programa Bem, Amigos!, da SporTV, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também comentou sobre a situação do novo patrocinador master. Segundo o mandatário, as negociações estão se encerrando e o desejo é de que a nova marca já seja estampada nos uniformes no dia 01 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também