Único correto? Dirigente do Botafogo ataca Flamengo, FERJ e TJD

Compartilhe com os amigos

FOTO: VITOR SILVA / BOTAFOGO

O Campeonato Carioca foi oficialmente reiniciado na última quinta-feira (18), com a partida entre Flamengo e Bangu. Nesta sexta-feira (19), Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê gestor do Botafogo e contrário ao retorno da competição, voltou a citar o Rubro-Negro em suas declarações e, desta vez, estendeu as críticas à Ferj e ao Tribunal de Justiça Desportiva pela volta do Estadual.

O problema do Brasil é a máscara. Todo mundo fala de usar. Mas eu estou achando o ambiente rubro-negro na Federação. Eles estão muito mascarados, arrogantes, achando que estão em outro patamar, o presidente do Flamengo, da Federação, do TJD -, declarou Montenegro.

A crítica ao TJD aconteceu depois que o Tribunal negou o pedido do Alvinegro de não entrar em campo nas datas previstas pelo calendário divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. A decisão do TJD-RJ foi divulgada na última quinta (18), e rejeitou o pedido de Botafogo e Fluminense, alegando que todos os demais clubes da série A foram favoráveis à volta do Campeonato.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o retorno do Carioca, o Botafogo está com a partida de reestreia marcada para a próxima segunda-feira (22), contra a Cabofriense. No entanto, o Alvinegro recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para não entrar em campo no mês de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também