Vice-jurídico do Flamengo defende importância da imprensa, mas destaca: “Quem faltou com respeito, a gente processou”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo retomou às atividades no Centro de Treinamento George Helal no dia 18 de maio, após 65 dias de paralisação das atividades. Com a elaboração do protocolo ‘Jogo Seguro’, desenvolvido pela FERJ e clubes cariocas, elenco profissional Rubro-Negro voltou aos treinamentos no Ninho do Urubu depois de dois meses. O retorno das atividades gerou muita repercussão na imprensa brasileira, que criticou a postura do Mais Querido.

Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee revelou que o clube Rubro-Negro tomou algumas providências sobre declarações que faltaram com o respeito.

A gente acha o trabalho da imprensa fundamental. A gente entende que não tem como ter democracia sem imprensa, não tem como ter nada sem imprensa. É fundamental que a imprensa esteja sempre à frente. Só que o Flamengo tem sido alvo de algumas críticas que ultrapassam a crítica. Porque a gente não quer deixar de ser criticado. Pode criticar o trabalho, mas critica com educação e com respeito. Só que teve gente que faltou com o respeito. E todo mundo que faltou com o respeito, a gente mandou processar. Inclusive, alguns de rede social, que não são imprensa, mas que a gente selecionou. Não tem como processar todo mundo, porque tem muito torcedor de time diferente que tenta implicar. – disse o vice presidente, e continuou:

Mas especialmente quem é da imprensa, que exerce uma profissão tem que guardar o respeito ao Flamengo e a gente não vai admitir que eles cruzem essa linha da ética, do respeito, aos bons costumes. Com relação a alguns que não são da mídia, mas que também falam, a gente selecionou uns e está tudo em curso já. Já tem vários presentinhos chegando. – concluiu Rodrigo Dunshee.

Compartilhe com os amigos

Veja também