Visando partida contra o Bangu, Flamengo divulga vídeo das atividades realizadas nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Na noite desta terça-feira (16), o Flamengo divulgou o vídeo do treinamento realizado no CT Ninho do Urubu durante a manhã. Sob os olhares de Jorge Jesus, o elenco se prepara para o retorno do Campeonato Carioca, que será na próxima quinta-feira (18), diante do Bangu, no Maracanã. O clube adotou um protocolo de segurança entre atletas, funcionários e comissão técnica, com o objetivo de evitar a transmissão do novo coronavírus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a arbitral realizada nessa segunda-feira (15), entre a entidade e os clubes que disputam o torneio carioca, a FERJ decidiu, em acordo com as equipes, a retomada do Campeonato Carioca ainda nesta semana, no entanto, com exceção de Botafogo e Fluminense, que aceitam voltar apenas em julho.

Seguindo as medidas de proteção contra o novo coronavírus, o Flamengo segue a rotina de treinamentos da equipe profissional no Ninho do Urubu. Semanalmente, todos os jogadores, membros da comissão técnica e demais envolvidos são submetidos à uma testagem em massa para garantir a segurança das atividades.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

Compartilhe com os amigos

Veja também