Voa, cria! Vinicius Júnior brilha em vitória apertada do Real Madrid e ganha destaque na Espanha

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem revelado muitos jogadores nas últimas temporadas, mas o de maior destaque, por enquanto, é o atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid. O jogador foi vendido pelo Rubro-Negro por cerca de R$ 165 milhões em 2017 – na época o garoto tinha apenas 16 anos. A partir de então, o cria do Fla tem buscado o seu espaço no time comandado por Zinédine Zidane e recebeu muitos elogios da imprensa espanhola após o jogo deste domingo (21).

 

O Real Madrid enfrentou o Real Sociedad pela La Liga e venceu por 2 a 1. Vinicius Júnior foi o principal jogador da partida, de acordo com o jornal Marca. O periódico rasgou elogios ao jovem atleta, de 19 anos. Segundo o portal, “Vinicius é sinônimo de líder“, além de ser o responsável por colocar o time merengue na liderança da competição.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Não é por acaso que três das quatro vezes que o Madri ficou em primeiro lugar nesta temporada, o brasileiro tem sido o jogador mais destacado do time branco”, publicou o jornal, que ainda escreveu: “Ele é cheio de personalidade, é claro, também de talento, e quando Madri precisa dele, ele aparece. Ontem, ele foi o melhor jogador do Real Madrid“.

Entre dribles e arrancadas, Vinicius Júnior fizera uma grande jogada ao driblar o adversário passando a bola por baixo das pernas do mesmo, enquanto outro oponente veio por trás e cometeu um pênalti, cobrado por Sérgio Ramos: “Vinícius mostrou ao Real que voltou como um touro depois da pausa da pandemia“, escreveu em parte do artigo.

O Marca ainda frisa o fato de que Vinicius Jr. passou a ser acompanhado por um personal trainer e modificou a dieta, fazendo com que sua evolução física fosse elevada: “Ele é mais forte e mais fibroso, mantendo sua explosividade com e sem a bola“, publicou, antes de prosseguir: “Quando começa (a correr), não há ninguém para detê-lo. Na dúvida, bola para Vinícius“.

O brasileiro é uma fonte inesgotável de criação de jogadas perigosas“, disse o jornal espanhol ao levantar a tese de que Vinicius Júnior não pode ser reserva de Hazard, contratado em junho de 2019 como grande estrela do time. O belga ainda não correspondeu às expectativas da torcida merengue, até por estar convivendo com lesões seguidas. Por isso, o portal defende a ideia de que Zidane tem que encontrar um lugar no time para a joia ex-Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também