VP do Flamengo indica prorrogação do empréstimo de Rodinei para o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Flamengo, Rodinei perdeu espaço na equipe após a chegada de Rafinha e foi emprestado ao Internacional até o fim deste ano. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (22), Marcos Braz, Vice-presidente de Futebol do Rubro-Negro, comentou sobre a situação e afirmou que aguarda o posicionamento do clube gaúcho, indicando um desejo na prorrogação do contrato.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


— Acho que o Internacional está esperando para saber qual será a tabela. Para saber o tamanho desse pedido de extensão de vínculo, se é para um mês, 15 dias, ou seja lá o que for. Acho que tem que dar tempo ao tempo. É um atleta querido aqui. Tomara que no segundo semestre ele tenha as oportunidades possíveis lá no Inter -, explicou Braz.

Rodinei foi emprestado ao Internacional em janeiro deste ano. Antes da atual temporada ser paralisada devido ao surto do novo coronavírus, o lateral disputou nove partidas e não marcou nenhum gol. No Flamengo, mesmo sem ser titular na equipe de Jorge Jesus em 2019, o jogador foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também