Xerife da Nação! Confira números atualizados de Rodrigo Caio pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em pouco mais de um ano no Flamengo, Rodrigo Caio já levantou diversos títulos, escreveu seu nome na história do Mengão e já entrou para a galeria de ídolos do clube. Nesta segunda-feira (08), o Mais Querido divulgou números atualizados da trajetória do Xerife com o Manto Sagrado. Confira:

Rodrigo Caio entrou em campo em 65 oportunidades, sendo 62 em 2019, e três em 2020. De todos os confrontos que disputou, o zagueirão acumula incríveis 45 vitórias, 13 empates e apenas sete derrotas. De 34 partidas no Maracanã, o ‘Xerife’ da Nação venceu 27 vezes, empatou cinco e perdeu apenas duas. No número de gols, Rodrigo Caio já balançou as redes dos rivais cinco vezes, sendo quatro delas no Maraca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com 75,8% de aproveitamento com o Manto Sagrado, o zagueirão já conquistou os troféus do Campeão Brasileiro, da Copa Libertadores da América, da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. No momento, Rodrigo Caio aguarda a liberação das autoridades para a volta das competições esportivas, mas já treina no Ninho do Urubu visando o retorno do futebol brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também