Zaga definida! Léo Pereira assume titularidade ao lado de Rodrigo Caio para Bangu x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

Após mais de 90 dias de paralisação dos campeonatos de futebol no país, o Flamengo volta à campo para enfrentar o Bangu, nesta quinta-feira (18), às 21h, horário de Brasília, no Maracanã. Para este confronto, o técnico Jorge Jesus já definiu o 11 iniciais, e a novidade vem na parte defensiva. O jogador Léo Pereira assumirá o posto de titular, ao lado de Rodrigo Caio, na partida contra o Bangu.

Antes da paralisação, o zagueiro disputava posição com o jogador Gustavo Henrique, para a segunda vaga no setor defensivo, já que Rodrigo Caio é o titular absoluto do plantel de Jorge Jesus. Com a retomada das atividades, Léo Pereira se destacou durante os treinamentos e conquistou a confiança do treinador português, que escalará o zagueiro na partida contra o Bangu.

Com exceção da mudança na zaga, o time do Flamengo será escalado com a base que a equipe conta desde o segundo semestre de 2019. O elenco Rubro-Negro entrará em campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; William Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também