“95% dos técnicos do mundo aceitariam”, garante Carvalhal sobre possibilidade de treinar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVO CARVALHO/SPORT ON STAGE

O Flamengo está há pouco mais de 10 dias sem treinador, após a saída de Jorge Jesus para o Benfica, de Portugal. Com isso, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, foram para a Europa realizar um ‘tour’ em busca do técnico ideal para ocupar a vaga deixada por Mister. Um dos nomes que mais ganhou força, foi o de Carlos Carvalhal.

Apesar do treinador ser dado como certo no Braga, time português assim como ele, o comandante admitiu ter ficado feliz por ter sido procurado e lembrado pelo Flamengo. Além disso, Carvalhal ressaltou que a maioria dos treinadores espalhados pelo mundo aceitariam um convite de treinar o Rubro-Negro.

É um dos maiores clubes do mundo. Noventa e cinco por cento dos técnicos do mundo aceitariam esse desafio. Os clubes estão me procurando não por causa dos resultados, mas por causa do estilo de jogo. Foi por isso que o Flamengo entrou em contato comigo. Sinto isso -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A imprensa portuguesa, além de dar como certa a ida do treinador para o Braga, informou que ele e os dirigentes rubro-negros se encontraram na última segunda-feira (27). Segundo os veículos locais, Carvalhal agradeceu o convite feito pelo Flamengo, mas recusou a proposta, sob a justificativa de que não pretende se mudar para o Brasil neste momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também