Acertado com Benfica, Jorge Jesus deseja levar Rafinha, lateral-direito do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (17), Jorge Jesus comunicou à diretoria do Flamengo o fim de sua era à frente do Mais Querido e, ainda nesta sexta, pouco após o desligamento com o Rubro-Negro, o Mister foi oficialmente anunciado pelo Benfica, que divulgou o retorno do treinador à Lisboa. Com o retorno acertado à Portugal, Jorge Jesus deseja levar jogadores importantes junto com ele e, um dos nomes indicados pelo técnico foi o de Rafinha, lateral-direito do Mengão. A informação foi divulgada por Napoleão de Almeida, da Band Sports.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Rafinha, surgiram especulações sobre o desejo do Mister em levar Gerson e Bruno Henrique, e também o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo. Entretanto, logo após os boatos, Tannure usou o Instagram oficial para tranquilizar a Maior Torcida do Mundo e informar que fica no Mais Querido.
Jorge Jesus, por sua vez, descartou, em um primeiro momento, qualquer possibilidade de o Benfica investir na contatação de qualquer atleta. “Equipas Portuguesas não pagam cláusulas do valor dos jogadores do Flamengo”, disse o Mister, em contato com a reportagem do Jornal O Dia.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também