Acertado com clube árabe, Berrío se despede do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

As  negociações entre o Flamengo e o clube árabe Khor Fakkan, foram concluídas e, neste domingo (19), Berrío foi oficialmente anunciado pela nova equipe. Rumo aos Emirados Árabes, o atacante utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem de despedida ao Mais Querido e à Maior Torcida do Mundo. Confira:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

View this post on Instagram

Chegou a hora de me despedir do Clube de Regatas do Flamengo @flamengo, clube que me abriu as portas para jogar fora do meu país, jogar na liga mais competitiva do mundo, clube que me recebeu de braços abertos e desde que cheguei, até hoje no dia da minha despedida, me fez sentir em casa. Agradeço a todos os meus colegas e amigos com quem pude compartilhar muitas alegrias, títulos e por todos os ensinamentos. Agradeço também todos os gerentes que estavam sempre disponíveis para me ajudar. À minha família, tudo por vocês. Grato também a todos os treinadores e comissão técnica com quem trabalhei, pois me tornaram um jogador e um profissional melhor todos os dias. A imensa nação Rubro Negra por todo carinho e apoio. Como retribuição por todo apoio a mim e a minha equipe, também quero dizer a você, Rio de Janeiro, uma cidade maravilhosa, que sempre terá um lugar muito especial em meu coração, onde nasceu minha carioca, Francesquinha, e onde vivi momentos inesquecíveis da minha carreira no futebol. Obrigado por nos receber, desfrutamos cada segundo de morar na cidade maravilhosa… Cheguei ao Flamengo cheio de sonhos e conquistei cada um deles, sonhava em ser campeão na liga mais difícil do mundo e graças a DEUS eu consegui. Me despeço como BICAMPEÃO da América. OBRIGADO A DEUS POR TANTAS BENÇÃOS! ???⚫️

A post shared by Orlando Berrio (@oberrio28oficial) on

“Chegou a hora de me despedir do Clube de Regatas do Flamengo, clube que me abriu as portas para jogar fora do meu país, jogar na liga mais competitiva do mundo, clube que me recebeu de braços abertos e, desde que cheguei até hoje, no dia da minha despedida, me fez sentir em casa. 

Agradeço a todos os meus colegas e amigos com quem pude compartilhar muitas alegrias, títulos, e por todos os ensinamentos. Agradeço também todos os gerentes que estavam sempre disponíveis para me ajudar. 

À minha família, tudo por vocês.

Grato também a todos os treinadores e comissão técnica com quem trabalhei, pois me tornaram um jogador e um profissional melhor todos os dias. À imensa Nação Rubro-Negra, por todo carinho e apoio.

Como retribuição por todo apoio a mim e a minha equipe, também quero dizer a você, Rio de Janeiro, uma cidade maravilhosa, que sempre terá um lugar muito especial em meu coração, onde nasceu minha carioca, Francesquinha, e onde vivi momentos inesquecíveis da minha carreira no futebol. Obrigado por nos receber. Desfrutamos cada segundo de morar na Cidade Maravilhosa. 

Cheguei ao Flamengo cheio de sonhos e conquistei cada um deles. Sonhava em ser campeão da liga mais difícil do mundo e, graças a Deus, eu consegui. Me despeço como BICAMPEÃO da América. Obrigado a Deus por tantas bençãos!”

Berrío chegou ao Flamengo em 2017, defendeu o Manto Sagrado em 81 oportunidades e marcou sete gols. O atacante tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2020, mas já poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Aos 29 anos, e depois de rejeitar propostas de outros três clubes, Coritiba, Cruzeiro e Tijuana, do México, o jogador se despede do Mais Querido rumo aos Emirados Árabes.

Compartilhe com os amigos

Veja também