Acumulando derrotas! Vasco perde em segunda instância, e Fla mantém concessão do Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Governo do Estado do Rio de Janeiro concedeu a concessão do Maracanã a Flamengo e Fluminense em 2019. Porém, nem todos se agradaram dessa atitude na época. O Vasco da Gama entrou na justiça com um pedido de mandado de segurança para tentar anular a decisão. Após perder na primeira instância e recorrer, a justiça determinou mais uma derrota para o Cruzmaltino.

 

A 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), por relatoria do desembargador Mário Assis Gonçalves, recusou, por maioria, o recurso do Vasco, mantendo assim a concessão do Maracanã com Flamengo e Fluminense. O julgamento aconteceu no final de semana e foi publicado nesta segunda-feira (27).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O processo está em tramitação desde maio de 2019, quando o Alvinegro teve sua liminar contra a concessão do Maracanã negada. A ação foi feita com base em mandado de segurança, e a maioria do colegiado entendeu que essa medida não seja apropriada para a questão. Embora o Vasco tenha sido derrotado pela segunda vez na justiça, os dirigentes cruzmaltinos podem recorrer novamente da decisão.

O Vasco pode entrar com um recurso, dessa vez fazendo uma solicitação diferente, na tentativa de anular a atual concessão do Antigo Maior do Mundo. O Flamengo não se posicionou sobre o assunto, mas se mantém tranquilo nos bastidores, por acreditar que tudo fora feito conforme a regularidade e seguindo todas as determinações jurídicas.

Compartilhe com os amigos

Veja também