Alan Patrick admite saudades e revela dar preferência ao Fla, caso volte ao Brasil: “Carinho enorme”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se reestruturou nos últimos anos, a partir de 2013. Neste processo, muito jogadores passaram e saíram do Rubro-Negro, sem tantas oportunidades para marcarem época no clube. Alan Patrick, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, é um deles. O meio-campista, no entanto, conta com o carinho de diversos flamenguista, e falou sobre o assunto.

Revelado pelo Santos, Alan Patrick atuou pelo Flamengo de julho de 2015 a dezembro de 2016, emprestado pelo Shakhtar. Em entrevista ao site da FOX Sports, o meia admitiu sentir saudades do Rio de Janeiro, local onde a família se adaptou perfeitamente. Além disso, devido ao carinho que sente pelo clube carioca, o jogador revelou que daria preferência ao Fla, caso pensasse em retornar ao Brasil.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sinto saudades do Rio, minha família gostou de morar lá. Com certeza, é o clube que me identifiquei, consegui apresentar meu trabalho, como falei, tenho carinho enorme pelo Flamengo. Claro que pensando em volta o Flamengo seria o time que eu teria o maior prazer em voltar. O futuro a Deus pertence. Fazer o nosso trabalho aqui, talvez no término do meu contrato a gente pensa no retorno -, disse o meia, antes de prosseguir:

Recebo bastante mensagem no Instagram, o torcedor tem um carinho enorme, manda mensagem. Pedindo a volta, fico muito feliz com esse carinho. Mesmo quando estava lá, a gente sentia o carinho. Procurava retribuir dando alegria aos torcedores. Queria deixar um abraço para a Nação Rubro-Negro e sucesso sempre -, encerrou.

Pelo Flamengo, Alan Patrick, de 29 anos, entrou em campo 72 vezes e marcou 15 gols. O jogador é um dos destaques do Shakhtar Donetsk, onde jogou 35 jogos e balançou as redes em oito oportunidades na última temporada europeia. Para a posição, o Fla conta com Everton Ribeiro, Giorgian De Arrascaeta, Diego Ribas e Gerson – estes dois últimos têm atuado como volantes, mas também fazem a função de meia-armador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deus nos livre desse mau!?

  • por favor volte não, voltar pra quer voltar? O flamengo não precisa do bonde da Stella, passe longe do meu Flamengo

  • pra quer voltar? O flamengo não precisa do bonde da Stella, passe longe do meu Flamengo

  • Pode continuar por aí mesmo onde você está ?

  • Deus nós livra!!!

  • Bonde da Stella…..

Comentários não são permitidos.