Alinhado com o Benfica, Jorge Jesus se reúne com o Flamengo nesta sexta-feira para anunciar saída do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Está chegando ao fim a parceria que deu certo e marcou a história do Flamengo. Alinhando termos para voltar ao Benfica, Jorge Jesus irá se reunir com dirigentes do Mais Querido nesta sexta-feira (17), para anunciar que irá deixar o comando da equipe.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Record, de Porgugal, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. Nos bastidores do clube, algumas pessoas já confirmaram o clima de despedida, que deve ser oficializada em breve.

TOPO DO BRASIL E DA AMÉRICA

No Flamengo, Jorge Jesus foi responsável por tirar o clube de uma fila de 38 anos pelo título da Copa Libertadores da América. Além disso, ele também comandou o Rubro-Negro na busca do heptacampeonato no Brasileirão, conquista que não vinha desde 2009. Com a quebra do contrato – que teria validade até junho de 2021 – o Fla deve receber cerca de três milhões de euros de multa rescisória.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


OS NÚMEROS DE JORGE JESUS NO FLAMENGO

Jogos: 58
Vitórias: 44
Empates: 9
Derrotas: 4
Aproveitamento: 81,03%
Gols marcados: 132
Gols sofridos: 48
Títulos: Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Carioca (2020)

Compartilhe com os amigos

Veja também