Ambição por vitórias já deixou Jorge Jesus irritado após triunfo por ‘apenas’ 8 a 1; conheça a história

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nas últimas semanas o Benfica voltou a sonha com Jorge Jesus, mesmo com o Mister tendo renovado o contrato com o Mais Querido recentemente. Sonho do clube português, o treinador acumula histórias marcantes e engraçadas durante o tempo que defendeu os Encarnados.

Um dos momentos que ficaram marcados foi relembrado por Rafael Cotta, no canal Barbaridade. Após ser “traído” por Carlos Azenha, seu ex-auxiliar, Jorge Jesus fez duras críticas ao ex-companheiro de equipe e acabou sendo processado pelo mesmo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em 2009, quando estava comandando o Benfica, Jorge Jesus enfrentou Carlos Azenha, que estava como treinador do Vitória de Setúbal. No vestiário, o Mister destacou a vontade de vencer o rival e pediu aos jogadores uma goleada por 10 a 0.

O primeiro tempo do confronto terminou com 5 a 0 para o Benfica, mas mesmo assim Jorge Jesus seguia cobrando pela goleada. A partida terminou em 8 a 1 para os Encarnados, mas mesmo com o placar histórico, todos saíram decepcionados por não conseguiram aplicar o 10 a 0 pedido pelo Mister.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *