Notícias

Ambição por vitórias já deixou Jorge Jesus irritado após triunfo por ‘apenas’ 8 a 1; conheça a história

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nas últimas semanas o Benfica voltou a sonha com Jorge Jesus, mesmo com o Mister tendo renovado o contrato com o Mais Querido recentemente. Sonho do clube português, o treinador acumula histórias marcantes e engraçadas durante o tempo que defendeu os Encarnados.

Um dos momentos que ficaram marcados foi relembrado por Rafael Cotta, no canal Barbaridade. Após ser “traído” por Carlos Azenha, seu ex-auxiliar, Jorge Jesus fez duras críticas ao ex-companheiro de equipe e acabou sendo processado pelo mesmo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em 2009, quando estava comandando o Benfica, Jorge Jesus enfrentou Carlos Azenha, que estava como treinador do Vitória de Setúbal. No vestiário, o Mister destacou a vontade de vencer o rival e pediu aos jogadores uma goleada por 10 a 0.

O primeiro tempo do confronto terminou com 5 a 0 para o Benfica, mas mesmo assim Jorge Jesus seguia cobrando pela goleada. A partida terminou em 8 a 1 para os Encarnados, mas mesmo com o placar histórico, todos saíram decepcionados por não conseguiram aplicar o 10 a 0 pedido pelo Mister.

Notícias recentes

  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026