Amigo de Jorge Jesus indica que treinador não fechou acordo com o Benfica

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo superou o Fluminense e conquistou o Campeonato Carioca na noite da última quarta-feira (15), mantendo a hegemonia no Rio de Janeiro e, também, os 100% de aproveitamento de Jorge Jesus à frente do time nesta temporada. Após o confronto, o Mister recebeu a ligação de um amigo português e, durante a conversa, garantiu que não fechou nenhum acordo com o Benfica, conforme noticiado pela mídia portuguesa. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nos últimos dias, as notícias sobre um possível acerto de Jorge Jesus com o Benfica, e a rescisão de contrato com o Flamengo, tomaram as mídias sociais e os programas esportivos. De acordo com a imprensa portuguesa, o Mister já estaria acertado com o time de Lisboa, e viajaria para Portugal logo após o final do Campeonato Carioca, para selar o acordo.

As especulações deixaram a Maior Torcida do Mundo apreensiva em relação ao futuro de um dos maiores treinadores da história do Mais Querido, mas após a conquista do título, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, declarou que Jesus não comunicou nenhuma viagem, e se reapresentaria ao Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (20), junto com o restante do elenco, para iniciar os treinamentos com foco no reinício do Brasileirão.

Com a conquista do Estadual, último título do ano de 2020, Jorge Jesus ergueu a sua sexta taça ao comando do Rubro-Negro, sendo a quarta da temporada. Em 2019, o Mister se consagrou campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro e, neste ano, venceu todas as competições que disputou, erguendo os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também