Apesar de confirmar contato, Carvalhal despista sobre o Flamengo: “Não sei”

Compartilhe com os amigos

FOTO: © PA

Depois da vitória do Rio Ave sobre o Boavista neste sábado (25) e da conquista da vaga para Liga Europa assegurada, o tom é de despedida no clube português. Após o presidente do clube António Silva Campos confirmar a não permanência de Carvalhal, foi a vez do treinador se manifestar sobre o interesse do Flamengo.

Flamengo? Não sei, muito sinceramente. Nunca tive tantas propostas concretas na minha vida como neste momento. As propostas vieram pela qualidade de jogo. Vieram mais por aí.

Carlos Carvalhal falou ainda que só vai pensar no seu futuro a partir de segunda-feira (27). O profissional quer tirar o domingo (26) para ficar com a família.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Vou descansar amanhã (domingo), vou pensar bem e conversar com a minha família. Vou ver o que é melhor, poderei ir para muito longe ou para relativamente perto. Não sei, vou ver. Tomarei a melhor decisão. As minhas decisões são sempre balizadas pela minha família. Eles têm sempre uma palavra nas minhas decisões. Vamos ver se há condições para ir para longe, logo verei.

Amanhã é dia de retiro, de pensar e de falar com a família. A partir de segunda-feira vou focar-me no melhor para mim. Estarei sempre grato e agradecido por ter representando o Rio Ave -, finalizou Carvalhal.

Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para algumas reuniões com possíveis nomes. Além de Carlos Carvalhal, a dupla de dirigentes rubro-negros terá uma reunião com Domènec Torrent, ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola.

Compartilhe com os amigos

Veja também