Após ‘aprovar’ Jorge Jesus, Renê Simões manifesta preferência por treinador do Del Valle no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: CRISTINA VEGA RHOR / AFP

O Flamengo segue à procura de um treinador para substituir Jorge Jesus, que aceitou a proposta do Benfica e se despediu da equipe carioca. Os dirigentes rubro-negros não escondem o desejo por um treinador português. Renê Simões, no entanto, vê as coisas um pouco diferentes do Fla.

 

Renê Simões foi o responsável por defender Jorge Jesus na época que o técnico foi anunciado pelo Flamengo – muitos jornalistas criticaram a contratação do Mister naquele período. Dessa vez, Renê acredita que a melhor opção seja o espanhol Miguel Ángel Ramírez, que atualmente trabalha no Independiente del Valle, do Equador.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Eu gosto muito do treinador do Del Valle. O que ele fez com esse time, embora sendo jovem, eu acho que esse é o cara. É um camarada que sabe montar time e monta muito parecido com o que joga o Flamengo –, disse Renê, em contato com o jornalista Wesley Ramon, do portal Urubu Interativo.

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice presidente de futebol e diretor de futebol do Flamengo, respectivamente, foram a Portugal negociar com Carlos Carvalhal, do Rio Ave. O treinador está em fim de contrato com a equipe portuguesa e as tratativas devem ser intensificadas a partir de domingo (26). O Rubro-Negro, no entanto, ainda deve conversar com outros técnicos, até definir a melhor opção.

Compartilhe com os amigos

Veja também