Após chegada de novos reforços, Flabasquete anuncia rescisão de quatro atletas; veja quem deixa o elenco rubro-negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na última semana, o Flabasquete anunciou a chegada de novos reforços e a renovação de contrato de atletas que vão integrar o elenco Rubro-Negro em busca da retomadas das Américas. Após as novas contratações e as extensões de vínculos, nesta quinta-feira (23), o Orgulho da Nação usou o Twitter oficial para anunciou a rescisão de quatro jogadores: Zach Graham, Deryk, Eloy Vargas e Panchi Barrera.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


“Hoje nos despedimos de quatro atletas que honraram nosso Manto e deixaram tudo em quadra, ajudando o Orgulho da Nação a fazer uma temporada brilhante. Obrigado, Deryk, Eloy Vargas, Panchi Barrera e Zach Graham! Desejamos sucesso nos próximos desafios!”

Deryk, Eloy, Panchi e Zach, fizeram parte do elenco que ganhou os holofotes na temporada passada, e encerrou o Novo Basquete Brasil como
líder isolado da competição e, também, marcou a classificação inédita para a final a Champions League das Américas. Agora, os jogadores seguem rumo à novos desafios.

Para a nova temporada, o Orgulho da Nação anunciou as contratações de Rafael Hettsheimeier, Chuzito González e Yago Mateus, promoveu Pedro Nunes, das categorias de base, e renovou os contratos dos ídolos Olivinha e Marquinhos, como também de Franco Balbi, Léo Demétrio, Rafael Mineiro e Jhonatan Luz.

Compartilhe com os amigos

Veja também