Após conversa com Marcos Braz, Benfica recua e não deve fazer investidas por jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O casamento entre Jorge Jesus e o Flamengo chegou ao fim no dia 17 de julho. Após acertar sua ida para o Benfica, o treinador português comunicou aos dirigentes Rubro-Negros que se desligaria do cargo de técnico do elenco profissional do Mais Querido. Além da saída de Jesus, o Flamengo também se preocupava com uma possível sondagem do clube português por jogadores do plantel carioca. No entanto, esta possibilidade foi descartada.

Durante o programa Bem Amigos, do canal SporTV, o jornalista Eric Faria informou que o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz garantiu que o Benfica não contrataria nenhum jogador da equipe Rubro-Negra. Além disso, o dirigente do Mais Querido também destacou que aceitaria negociar com um outro rival do clube português, do que ceder jogadores para o Benfica.

Muita gente achava que o avião do Benfica sairia lotado com a comissão técnica e com os jogadores. Não vai ninguém. Eu posso dizer para vocês que o Marcos Braz me garantiu que não sai nenhum jogador do Flamengo para o Benfica. Ele ainda me disse o seguinte: “Eu vendo para o Porto, mas não vendo para o Benfica”.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

Compartilhe com os amigos

Veja também