Após especulações sobre interesse do Benfica, nome de Jorge Jesus entra nos assuntos mais comentados do Twitter

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (06), o coração de cada integrante da Maior Torcida do Mundo parou por alguns minutos. Isso porque, considerando as investidas pesadas do Benfica e as especulações sobre uma possível saída de Jorge Jesus do Flamengo, os rubro-negros ficaram com os nervos à flor da pele e o nome do Mister estrou nos assuntos mais comentados do Twitter.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Multicampeão no Flamengo, Jorge Jesus é o sonho do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que não mede esforços para convencer o Mister à voltar para Portugal. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do Goal, nas últimas horas, o treinador do Mais Querido foi ‘balançado’ por uma proposta do time português, e planeja retornar ao país natal ao final do Campeonato Carioca, o que pode acontecer ainda esta semana.

Com a notícia de uma possível saída do Mister, ídolo da Nação e considerado um dos maiores técnicos da história do Flamengo, os rubro-negros tomaram conta das redes sociais e não pouparam elogios ao treinador, destacando a sua importância para a continuidade do sucesso do clube. Confira reações:

Compartilhe com os amigos

Veja também