Após recuar por jogadores do Flamengo, Benfica pode investir em Everton Cebolinha, do Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

O casamento entre Jorge Jesus e o Flamengo chegou ao fim no dia 17 de julho. Após acertar sua ida para o Benfica, o treinador português comunicou aos dirigentes Rubro-Negros que se desligaria do cargo de técnico do elenco profissional do Mais Querido. Com a ida para o futebol europeu, Mister sugeriu a contratação de alguns jogadores para a equipe portuguesa, como o de Everton Cebolinha.

De acordo com informações do canal português TVi, Jorge Jesus teria indicado a contratação do atacante brasileiro para o Benfica. Ainda segundo o veículo, Everton seria a principal aposta do Mister para o plantel europeu, e que Jesus considera o jogador como o “melhor extremo” do Brasil. Atualmente, o atleta integra a equipe do Grêmio, clube que detém de 50% dos direitos do jogador.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Além de Everton Cebolinha, jogadores como Bruno Henrique, Gerson, William Arão, foram especulados pela imprensa portuguesa como um desejo do Benfica, motivado por Jorge Jesus. No entanto, estas investidas não passaram de sondagens neutralizadas pelo vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Em contato com o jornalista Eric Faria, o dirigente Rubro-Negro revelou que não negociará nenhum atleta do Mais Querido com o Benfica.

— Muita gente achava que o avião do Benfica sairia lotado com a comissão técnica e com os jogadores. Não vai ninguém. Eu posso dizer para vocês que o Marcos Braz me garantiu que não sai nenhum jogador do Flamengo para o Benfica. Ele ainda me disse o seguinte: “Eu vendo para o Porto, mas não vendo para o Benfica”. – disse Eric Faria, durante o programa Bem Amigos.

Compartilhe com os amigos

Veja também