Após ser suspenso da próxima partida, Filipe “Ranger” se pronuncia nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

A maré de azar do Flamengo Esports segue em alta. Após mais uma derrota, desta vez para a INTZ, o clube recebeu que a notícia que terá uma baixa. Filipe “Ranger”, caçador da equipe, está suspenso da próxima partida por postura descriminatória. A Riot Games Brasil não comunicou qual foi o tweet em específico. Por meio das redes sociais, o atleta se manifestou:


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


— Que ano amaldiçoado… Meu tweet em relação ao Rainbow em nenhum momento foi no intuito xenofóbico ou de ofendê-lo. Não tenho palavras para descrever o desgosto que estou em relação ao momento que estamos. Me desculpem. Do fundo do meu coração.

Além da suspensão, o Flamengo deverá pagar R$ 5 mil à Riot Games Brasil. Vale lembrar que o clube não tem nenhum jogador à disposição em específico. Lucas “Luskka” e Seong “Reven” são atirador e suporte, respectivamente. O clube está em sétimo lugar da competição e corre risco de ficar fora dos playoffs pela primeira vez na história. No domingo (02), o adversário é a Prodigy – e Ranger já poderá voltar a jogar.

Compartilhe com os amigos

Veja também