Após vexame do São Paulo, rubro-negros relembram frase de Everton e debocham: “Eu vim para brigar por títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O São Paulo acabou eliminado do Campeonato Paulista pelo Mirassol, nesta quarta-feira (30). O Tricolor acabou derrotado por 3 a 2, e vale lembrar que a equipe do Mirassol perdeu 18 jogadores por conta da pandemia do novo coronavírus. Com o vexame do rival paulista, a torcida do Flamengo invadiu a rede social do clube, principalmente, provocando Everton, ex-jogador do Rubro-Negro.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Everton trocou o Flamengo pelo São Paulo na temporada de 2018. Na apresentação no Tricolor Paulista, o meia deu uma declaração polêmica: “Eu vim para o time que vai brigar por título”. Porém, não foi o que aconteceu, o jogador ainda não conquistou nenhum título pelo clube. Curiosamente, desde que Everton saiu do Flamengo, o Mais Querido conquistou dois Campeonatos Carioca, a Libertadores da América, o Brasileirão, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

Além de Everton, os torcedores lembraram de Rodrigo Caio, que fez o caminho inverso. O zagueiro saiu do São Paulo e chegou ao Flamengo em 2019. Com o Manto Sagrado, o camisa 3 disputou 69 jogos, marcou cinco gols e conquistou seis títulos.

 

Confira algumas publicações:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vini Malvadeza

Comentários não são permitidos.