Apresentador lamenta atuação do Fla e sente falta de Marí: “Os contratados não passam confiança”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Fluminense se enfrentaram pela segunda vez em menos de uma semana. Na última quarta-feira (08), o Tricolor se deu melhor após se sagrar campeão da Taça Rio nos pênaltis. Já no último domingo (12), o Mais Querido deu um passo adiante em busca de seu 36º título Carioca. Entretanto, para o jornalista André Rizek, apesar da derrota do clube das Laranjeiras, a equipe de Odair Hellmann foi superior aos comandados de Jorge Jesus.

Através de seu perfil no Twitter, o apresentador do SporTV comentou sobre a atuação das duas equipes. Para Rizek, o Rubro-Negro está ‘irreconhecível’ desde a partida de quarta-feira. Além disso, o jornalista fez questão de ressaltar que, para ele, o Flamengo está ‘irreconhecível’.

O Fluminense jogou muito bem – melhor que o Flamengo, apesar do placar. O time do Mister esteve irreconhecível nos jogos de quarta e hoje, apesar de ter somado 4 pontos. Não me lembro de ver esse Flamengo passar dois jogos seguidos sem bom futebol -, dizia a publicação.

Outro ponto abordado pelo jornalista é a falta de confiança que os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira passam, segundo ele. Para Rizek, Pablo Marí, campeão Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo, em 2019, faz muita falta no elenco atual: “Quem diria… Pablo Mari está fazendo muita falta. Gustavo Henrique e Léo Pereira ainda não passam confiança – fora a saída de bola”, escreveu ele.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, o Rubro-Negro tem mais um Fla-Flu pela frente. Se trata do jogo de volta da decisão do Campeonato Carioca. O clássico contra o Fluminense acontece nesta quarta-feira (15), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como o Mais Querido é o mandante do duelo, a transmissão foi negociada com o SBT, que exibirá uma partida de futebol de equipes do Rio após 17 anos.

Além da emissora da TV aberta, a FlaTV, canal oficial do clube, também vai passar o duelo com imagens. Já o Coluna do Fla, também estará presente do Maraca e realizará sua tradicional transmissão ‘pé quente’, com narração de Rafa Penido. O Flamengo, por ter vencido o primeiro jogo, vai para o confronto decisivo com a vantagem do empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também