Arão destaca bi da Libertadores como título mais especial pelo Flamengo: “Não vou esquecer nunca”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Multicampeão pelo Flamengo, Willian Arão foi peça fundamental no esquema de jogo de Jorge Jesus e um dos responsáveis pela incrível campanha do Rubro-Negro no ‘ano mágico’ de 2019, com a garantia do bicampeonato da Copa Libertadores da América. Em entrevista ao Canal Barbaridade, o volante destacou o título como o mais importante pelo Mais Querido, e relembrou os momentos mais marcantes da conquista.

A Libertadores e o Brasileiro foram os mais especiais, mas a Libertadores por tudo aquilo que se criou, né? O tempo de espera, a forma como a gente vinha jogando e eliminando os adversários, por ser a primeira final única da história, por tudo aquilo que se criou. Desde a nossa saída do Ninho o Urubu, aquela multidão de gente, o aerofla… Tudo aquilo, sem dúvida nenhuma, foi se tornando cada vez mais especial e eu pude aproveitar cada segundo. Eu não vou esquecer nunca mais. Os dias que antecederam o jogo e aqueles dois, três dias pós-jogo, foram momentos incríveis e fantásticos -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arão chegou ao Flamengo em 2016 e, depois de altos e baixos, em 2019, se firmou como titular da equipe e fez parte do elenco que conquistou tudo com o Manto Sagrado. Na temporada passada, o volante se consagrou campeão da Florida Cup, Taça Rio, Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores da América.

Em 2020, aumentou a coleção e troféus e venceu as quatro finais que disputou, comemorando as conquistas da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também