Arrascaeta comenta sobre Flamengo ter ficado em campo durante premiação do Flu: “Mostra a grandeza do time”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense na disputa de pênaltis, em partida válida pela final da Taça Rio, no dia 8 de julho, no Maracanã. Apesar de ter conseguido empatar a partida com um gol de Pedro, a equipe Rubro-Negra perdeu o confronto nas penalidades máximas. No entanto, mesmo com a derrota, o elenco do Flamengo continuou em campo durante a cerimônia de entrega do troféu ao Fluminense.

Durante uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (14), no Ninho do Urubu, o jogador Arrascaeta comentou sobre a postura da delegação do Flamengo de permanecer em campo. A ideia partiu do técnico Jorge Jesus e do vice de futebol, Marcos Braz, de continuar durante a premiação como uma forma de respeito ao adversário.

Isso mostra a grandeza do nosso time, elenco e instituição. Respeitamos os adversário e precisamos ser um bom perdedor para ser um grande jogador. Cumprimentamos eles e depois fomos embora. Isso tem que ser natural para quem ficar em segundo lugar cumprimentar o cara que fez de tudo para ser campeão. Mostramos grandeza e humildade desse elenco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também