“As coisas se complicaram”: Landim desabafa sobre saída de Jorge Jesus em vídeo enviado a dirigente do Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Pouco mais de um mês após a renovação contratual com o Flamengo, o técnico Jorge Jesus decidiu deixar o Rubro-Negro para voltar ao Benfica, clube no qual é ídolo. A saída do treinador mudou os planos do Mais Querido por completo. Inclusive, o Fla desistiu da participação em um torneio amistoso, que seria realizado em Brasília. Rodolfo Landim, presidente do clube, se pronunciou em relação ao assunto, pedindo desculpa a Adson Batista, presidente do Atlético-GO, equipe que também organizaria o campeonato.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em vídeo divulgado pelo dirigente da equipe goiana, Landim admite o ar de preocupação e indefinição nos próximos dias para o futebol do Flamengo. Além disso, o presidente destacou que é necessário dar tempo ao treinador que será contratado, com a ideia de se preparar para a disputa do Brasileirão.

– Com essa saída do Jesus do Flamengo, que a gente não estava contando, as coisas complicaram um pouco aqui. A gente tinha feito esse convite a você (Atlético-GO) e ao Marcelo (Almeida, presidente do Goiás), para a participação em um torneio em Brasília. A verdade é que agora a coisa se complicou, na medida que a gente não sabe quando vamos contar com a chegada de um novo técnico e como ele vai querer utilizar esse tempo que a gente vai ter até o início do Brasileirão –, disse ele, antes de completar:

– A gente assumir esse compromisso agora poderia atrapalhar a vida de quem a gente vai selecionar nesse processo de escolha de um novo técnico. Quero pedir muitas desculpas e que vocês entendam o problema que a gente está passando, mas realmente ficou complicado para a gente, para podermos manter esses amistosos antes do Brasileiro.

Já sem o Mister, o Flamengo retorna aos treinos nesta semana, sob o comando de Maurício de Souza, técnico da equipe sub-20, que treinou o Fla no início da temporada de 2020, na disputa da Taça Guanabara. Além disso, Mauricinho também foi auxiliar técnico de Maurício Barbieri em 2018. Enquanto isso, nos bastidores, a diretoria se movimenta para definir os alvos e investidas para trazer o sucessor de Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também