Atacante do Chelsea admite vontade de jogar no Fla: “Muitos jogadores também têm esse desejo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo é um dos principais clubes sul-americanos. Não à toa, muitos atletas já manifestaram o desejo de defender a camisa rubro-negra. Revelado pelo Corinthians e atualmente no Chelsea, da Inglaterra, Willian não é diferente. Em entrevista ao De Sola, no Youtube, o jogador foi questionado por um torcedor se o atacante pensa em retornar ao Brasil para defender o Alvinegro paulista, equipe que o lançou para o futebol. Ao responder, ele citou o Mais Querido como time que atuaria em solo brasileiro.

O Corinthians todos sabem, é o clube que eu fui revelado, passei uma parte da minha vida no Corinthians, então é um clube que eu tenho uma identificação muito grande, um carinho muito grande também. Mas, além do Corinthians, eu posso dizer um outro clube, que é um clube de massa, é o Flamengo. O Flamengo é um clube onde muitos jogadores também têm esse desejo. Quando eles pensam no Brasil, pensam no Corinthians, no Flamengo. São clubes que, realmente, chamam a atenção, sem dúvida nenhuma, pelo fato da torcida, pelo fato da camisa também, que é muito pesada -, disse o atacante.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com 31 anos, Willian é um dos principais destaques do Chelsea na temporada. O atacante já entrou em campo 45 vezes e marcou 11 gols. Porém, ele está em reta final de contrato. O clube inglês deseja renovar por mais duas temporadas, enquanto o atleta deseja assinar por mais três. Mesmo podendo trocar de equipe, o jogador não pensa em retornar ao Brasil neste momento, assim como não planeja encerrar a carreira no futebol nacional.

Hoje, sinceramente, eu não tenho essa vontade de encerrar (minha carreira) no Brasil. Eu tenho o planejamento de continuar na Europa, mais uns três ou quatro anos, e de repente ir jogar nos Estados Unidos, durante mais alguns anos lá. Pode ser que eu encerre por lá mesmo. Mas a gente nunca sabe… Nós fazemos o planejamento, mas, às vezes, as coisas mudam. Encerrar no Brasil, onde é a nossa casa, também seria legal, mas hoje não tenho este pensamento de encerrar no Brasil -, encerrou o jogador.

Willian está em sua sétima temporada no Chelsea e já ganhou duas Premier League, duas Europa League (uma delas pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia), além da Copa América pela Seleção Brasileira. O futuro do jogador ainda está indefinido, mas ele não esconde o interesse de permanecer nos Blues.

Compartilhe com os amigos

Veja também