Berrío acerta com clube dos Emirados Árabes e viaja para assinar contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

As negociações com o clube dos Emirados Árabes, Khor Fakkan, por Berrío chegaram ao fim com um final feliz para o Flamengo. De acordo com informações do jornal O Dia, o jogador colombiano acertou sua ida para o clube árabe e viajará nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato. Dentro das tratativas, o clube Rubro-Negro estabeleceu que ficará com 30% dos direitos econômicos do atleta, em caso de venda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda segundo informações do jornal, Orlando Berrío abriu mão do salário que ganharia até o fim do ano para acertar a ida ao futebol árabe. Sendo assim, o Flamengo não terá mais custos com o jogador, que foi emprestado ao Khor Fakkan e viaja nos próximos dias para os últimos detalhes. A diretoria Rubro-Negra tentava negociar a saída de Berrío, no entanto, o atleta já tinha rejeitado propostas de três clubes, Coritiba, Cruzeiro e Tijuana, clube mexicano.

O jogador de 29 anos chegou ao Flamengo em 2017 e possui vínculo contratual com o clube Rubro-Negro até dezembro de 2020. Porém, Orlando Berrío já poderia pré-assinar com qualquer outra equipe. Pelo Mais Querido, o atacante já esteve presente em 81 jogos e balançou as redes adversárias sete vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também