Caio Ribeiro coloca Flamengo como ‘favoritaço’ contra o Fluminense: “Está jogando muito mais bola”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0, no último domingo (05), em partida válida pela semifinal da Taça Rio. O Rubro-Negro tivera um grande desempenho e agora se prepara para encarar o Fluminense, pela finalíssima – jogo único – do segundo turno do Campeonato Carioca. Se para muitos em clássico não há favorito, Caio Ribeiro vê as coisas um pouco diferentes.

O Fluminense já realizou três partidas após a retomada da competição e ainda não marcou gol. O Flamengo vai na contramão disso e nos três confrontos que tivera, balançou a rede em todos e não foi vazado. Durante o programa “Bem, Amigos“, do SporTV, Caio Ribeiro externou sua opinião e enumerou motivos para que o Rubro-Negro seja franco favorito à levar a taça da Taça Rio.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Flamengo é muito favorito contra o Fluminense. Claro que o futebol é essa paixão porque, muitas vezes, acontece o imponderável, alguns resultados surpreendentes. Não é só pela questão física e pelo Flamengo ter voltado (aos treinamentos) um pouquinho antes, mas por um time que está jogando muito mais bola no Campeonato Carioca, pela qualidade individual, e porque o Flamengo deste ano tem um elenco ainda mais forte do que foi no ano passado -, afirmou o comentarista.

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela finalíssima da Taça Rio nesta quarta-feira (08). Como conquistou a Taça Guanabara e é o líder geral da competição, o Rubro-Negro só precisa triunfar em cima do Tricolor para colocar fim ao estadual do Rio de Janeiro de forma antecipada. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também