Carvalhal não vai permanecer no Rio Ave e Marcos Braz tem reunião marcada com o treinador, diz jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVO CARVALHO / SPORT ON STAGE

A busca por um novo treinador vai ganhando novos capítulos no Flamengo. Mais precisamente em Portugal. O técnico Carlos Carvalhal não vai permanecer no Rio Ave após o fim da temporada. É o que informa a edição impressa do jornal português “A Bola”. A publicação informa ainda que o vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz, já tem reunião marcada com o treinador, que também é sondado por times ingleses.

O contrato de Carvalhal terminou no dia 30 de junho. No entanto, com a extensão do Campeonato Português até o dia 25 de julho (sábado),  o comandante aceitou ficar na equipe portuguesa até o final da competição. O jogo deste final de semana contra o Boavista, às 15h (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada, é muito importante não só para o técnico, mas também para o Rio Ave, que atingiu sua maior pontuação na história da Primeira Liga e procura se classificar para a Liga Europa.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Aos 54 anos de idade, Carlos Carvalhal é mais um bom nome da escola portuguesa de técnicos. O treinador passou quase toda a carreira em clubes portugueses, mas os dois últimos trabalhos antes do Rio Ave foram na Premier League.

O técnico começou a se destacar entre os treinadores em 2001, quando assumiu o Leixões e conseguiu subir de divisão com a equipe. Além disso, o técnico português foi campeão da Liga 2007/08, com o Vitória de Setúbal.

Veja o perfil do treinador Carlos Carvalhal feito pelo COLUNA DO FLA:

Compartilhe com os amigos

Veja também